segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sinfônica Campista emociona público de Friburgo


A Orquestra Jovem Mariuccia Iacovino se apresentou no 10º Festival de Inverno de Nova Friburgo, ontem (03), no palco do Teatro Municipal de Nova Friburgo, às 20h.Com grande sucesso,levando o publico Friburguense e as centnas de turistas presentes a momentos de grande emoção." Esta orquestra veio com sua energia e sua alegria trazer para nossa cidade alegria ,depois das tristezas enfrentadas pela nossa cidade de nova Friburgo"disse emocionada Maria de lourdes.A orquestra Campista depois de ovacionada ofereceu ao publico dois bis. O festival já faz parte da agenda anual da orquestra campista, que desde 2008, participa da programação do festival e em comemorações de aniversário da cidade de Friburgo. Por estar sempre presente na cidade a Orquestra já se tornou um marco do festival e já tem o seu público cativo na cidade de Nova Friburgo.
Para o maestro Jony William a Orquestra Mariuccia Iacovino já se sente em casa nas apresentações na cidade
e garante inovação no concerto deste ano. - Estamos trazendo para Nova Friburgo neste ano um concerto diferente com muito brilho e energia em palco além de contar com a participação especial do Brazilian Piper, grupo de gaitas escocesas. O Festival de Nova Friburgo já esta fixo no calendário anual de nossa orquestra jovem que adora tocar na cidade. - Diz o Maestro Jony William Sob a regência de Luis Mauricio Carneiro e a direção geral do maestro Jony William a orquestra executou a Abertura O Guarany de Carlos Gomes, Abertura 1812 de Tchaikovsky, seguindo com Aguarela do Brasil e Berimbau. Na segunda parte do concerto a orquestra dividiu o palco com o Brazilian Piper.
O Festival, realizado pela Dell'arte Soluções Culturais, tem como objetivo projetar o município mostrando seu potencial turístico e cultural.

Nenhum comentário: