Dell'Arte

Há 27 anos a Dell’Arte foi fundada. Desde sempre suas produções tiveram um ponto em comum: o alto nível de seu trabalho na música e dança, na ópera, música instrumental e festivais. Um trabalho que tem repercutido não só no Brasil, mas na América do Sul. A presença da Dell’Arte hoje, na cena cultural nacional e internacional é indiscutível, sinônimo de grandes desafios, qualidade e sucesso.

O constante esforço pela própria superação e o alto padrão como meta geram produtos adequados ao mercado. Um trabalho sempre comprometido no melhor para o público e aderente à imagem do patrocinador. Um retorno garantido para as empresas engajadas no patrocínio à cultura.

A Dell’Arte hoje é bem mais que uma produtora de eventos internacionais. A diversificação de suas atividades levou-a trilhar novos caminhos e a tornar-se uma empresa completa de Soluções Culturais. Os agenciamentos artísticos, os eventos corporativos, a consultoria a projetos, os serviços de telemarketing, a utilização de novas mídias, tudo isso faz parte da Dell’Arte.

A combinação de arte, cultura e cidadania: este é o grande desafio que estimula os projetos Dell’Arte. Está ai nosso diferencial.

Dell'Arte. Muito mais que uma empresa, um símbolo de cultura.

Myrian Dauelsberg
Steffen Dauelsberg

http://www.dellarte.com.br/