sexta-feira, 8 de julho de 2011

Orquestrando a Vida ganha Embaixadora em Brasília


Nesta sexta-feira esteve em visita a ONG Orquestrando a Vida a Assessora Especial da Ministra da Cultura Ana de Hollanda, Morgana Eneile que esteve acompanhada da Vereadora Odisséia Carvalho e do presidente da Orquestrando a Vida, Jony William.

O maestro Jony William destacou que a visita foi muito produtiva, uma vez que a assessora da ministra reconheceu o projeto campista como uma grande iniciativa no Brasil.

"Ela ficou feliz ao ver o entusiasmo e o amor que nossas crianças têm a música e ao nosso movimento, destacou Jony.

Morgana conheceu alguns grupos sinfônicos da ONG e fez coro junto à vereadora Odisséia Carvalho na urgência de conseguir investimentos para manutenção do projeto no âmbito federal e estadual.

“Tem uma coisa que eu sempre acreditei e comprovei aqui que é real. Música não é tocar, é sentir. Não tem como você tocar bem se você não sente. Vocês sentem a música o tempo todo. Vocês são perfeitos”, destacou Morgana.

Emocionada com o trabalho desenvolvido pela Orquestrando a Vida, em Campos dos Goytacazes, Morgana deixou registrado o orgulho de ter conhecido o projeto campista e que será a embaixadora da Orquestrando a Vida em Brasília. "Hoje eu vivi uma das minhas experiências mais intensas com música", concluiu Morgana.

A Orquestra Jovem encerrou a apresentação com a tradicional Aquarela do Brasil que encantou e emocionou a todos os presentes. “Essa foi à maior experiência da minha vida com a aquarela do Brasil”, concluiu Morgana.

Nenhum comentário: