quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Visita - Daniel Soren, Danielle Bragazzi e Ana Vanessa Santos

A nova sede recebe a visita de importantes cantores: o barítono Daniel Soren,  a soprano Danielle Bragazzi e a diretora teatral Ana Vanessa Santos, que vieram à Campos com objetivo de fazer o planejamento para òpera Carmem, prevista para uma belíssima apresentação em abril de 2013.



“A maior felicidade que se pode ter é ver novos caminhos se abrindo. E aqui vejo um novo futuro, novas oportunidades, prestigiadas com uma excelente estrutura para as crianças crescerem. Não tem como avaliar os caminhos que irão se abrir para a Orquestrando a Vida depois que ganharam essa nova sede, que parece que foi feita sob encomenda para eles. Pé-direito alto, paredes bem grossas com cantos arredondados, alas bem separadas, enfim tudo que valoriza o som, que em breve se transformará em música e estará ecoando por todos os cantos (arredondados) dessa bela sede.
Além desta visita também tive oportunidade de assistir aos concertos ‘O Quebra Nozes’e Orquestra Juvenil (agora David Machado) e fiquei muito feliz em ver quantas coisas novas já estão surgindo, o uso do fosso no Quebra Nozes sincronizando com o balé e o teatro foi uma experiência bem nova e a abertura de mais um novo núcleo (Guarus), traz muito crescimento tornando-os mais completos. Maravilhoso!”
 Daniel Soren

Fotos: Anaceli Nuffer



Maestro Maurício Carneiro, Danielle Bragazzi, Daniel Soren, Natan e Odylon, Jony, Ana Vanessa.



Alegria compartilhada com sua esposa Danielle Bragazzi e a Família Oqrquestrando a Vida.

Daniel Soren recebendo o carinho da nossa mascote, moradora antiga da nova sede.

Jony, fazendo planos de concertos ali na bela varanda.

Jony contando os detalhes da arrumação e pintura em tempo record com ajuda de muitos componentes da Orquestra Mariuccia Iacovino

As salas começam a ser nomeadas.

Nenhum comentário: