sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Musica de qualidade neste Domingo!



No próximo domingo, 23 de dezembro a Orquestra Juvenil, sob a regência do maestro Marcos Rangel, estará se apresentando logo após a missa, na Paróquia Santo Antônio em Guarus, selando assim mais um novo núcleo, que estará pronto para começar em fevereiro de 2013.
As matrículas já estão abertas para crianças de 9 a 12 anos nos instrumentos: violino, viola, violoncelo e contrabaixo. Este novo núcleo contará com uma orquestra residente, o proximo núcleo será na comunidade Tiragosto, já iniciamos a campanha para receber as doações dos instrumentos.



“Eu acredito que a expectativa é das melhores possíveis porque a Orquestrando a Vida chegou numa maturidade de projeto que descentralizar se faz necessário. Nós podermos abrir o primeiro núcleo na periferia, justamente onde fui criado, e eu ser o responsável por ele é uma alegria imensa.
Nosso objetivo maior é ir onde eles não conseguem chegar e poder atingir um público isolado dentro das comunidades.
O fato desse núcleo ser o primeiro com uma orquestra residente e os novos alunos serem monitorados pelas outros jovens da orquestra já formada, será um divisor de águas, a responsabilidade da multiplicação e de compartilhar seus conhecimentos será fundamental para o crescimento de todos.
Gostaria de enfatizar também que a estrutura do local é excelente, as salas são muito boas e a igreja será ótima para os concertos.”

 Maestro Marcos Rangel

Nenhum comentário: