sexta-feira, 16 de março de 2012

Orquestrando a Vida divulga datas da Série Sinfônica 2012.


 
A Orquestrando a Vida divulga as datas de uma das suas principais séries de concertos. A Série Sinfônica estreiou sua primeira edição em 2011, com a grande recepção do público campista que comprovou o grande desenvolvimento técnico atingido pela Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino na companhia de solistas que empolgava o publico que sempre lotava as depencias da Igreja S. Francisco. Novos solistas convidados para 2012  e a serie ganha a sua segunda edição a altura da realizada em 2011.

A Série que trouxe a Campos a soprano Angelica de La Riva e o violonista Nilko Andreas, onde surgiu o convite para a turnê em Nova York, a soprano Neti Szpilman, admirada pelos jovens músicos da orquestra, o tenor Max Wilson, o violinista Daniel Guedes, o grupo de gaitas Brasilian Piper. Em 2012 ganha novo fôlego reservado para cantores e corais como o barítono Lício Bruno que abre a série no dia 04 de maio, e segue com a fabulosa Neti Szpilman, Coral Ensemble Brasil da UFRJ, Geraldo Mathias, Max Wilson e encerrando a série em dezembro será o especialíssimo Coral Infantil da UFRJ com um repertório todo dedicado a canções natalinas.
Barítono Lício Bruno abre a Série Sinfônica em maio.

Neti Szpilman canta com a Orquestra em junho.

A Série Sinfônica continua sendo realizada na Igreja São Francisco, um dos prédios mais antigos e belos da cidade de Campos e tem a direção geral do maestro Jony William. 

Daniel Guedes e Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino. Série Sinfônica 2011.

Angelica de La Riva e Nilko Andreas foi uma das principais atrações de 2011.

Nenhum comentário: