segunda-feira, 6 de junho de 2011

ORAVI no Concerto da Orquestra de Munique

Alunos e professores da Orquestrando a Vida estarão nesta terça-feira no Teatro Municipal do Rio de Janeiro a convite da Dell’arte Soluções Culturais para assistir a Orquestra de Câmara de Munique. O Concerto faz parte da série de concertos internacionais da Dell’arte que desde 2008 mantém em suas séries de concertos e apresentações cortesias para os alunos da Orquestrando a Vida.

Os alunos do projeto já tiveram a oportunidade de assistir grandes músicos e bailarinos da atualidade tornando esta experiência em algo marcante na vida deles.

A Orquestra de Câmara de Munique é um dos mais prestigiados conjuntos de câmara da Europa, sendo a grande representante de um dos principais centros musicais da Alemanha.

A Orquestra chega ao Brasil tendo à frente o maestro Alexander Liebreich, seu diretor musical. O programa a ser apresentado é dos mais ecléticos, indo de Bach e Pergolesi a Schönberg e Shostakovich. A orquestra trará como convidada o soprano Christiane Oelze, solista em constante atividade em toda a Europa.

Nenhum comentário: