quarta-feira, 10 de julho de 2013

GRANDE CIRCO CLÁSSICO EM TRAVESSÃO

Por Anaceli Nuffer 
GRANDE CIRCO CLÁSSICO VAI ATÉ SUA ESCOLA


ALEGRIA! ALEGRIA!
Maestro Marcos Rangel
  Sucesso total! Um show de cores e muita criatividade assim será mais uma apresentação do  espetáculo 'GRANDE CIRCO CLÁSSICO', desta vez, na Escola Municipal Eleonora da Silva Pinto Viana, no Km13, em Travessão.     Sob a regência do maestro Marcos Rangel, nesta sexta-feira, dia 12, às 15h, a Orquestra David Machado aliada ao espetáculo do circo que já se apresentou  no Teatro João Caetano, no Rio no início de junho, e no último dia 28 em nossa sede, fará mais uma apresentação muito divertida.
  Misturar a música clássica a temas interessantes e divertidos como a magia do circo sempre atrai muito o público, principalmente o infantil, onde temos interesse em absorver crianças e jovens para o mundo da música, garantindo um futuro melhor como profissional de alto nível, estimulando a concentração e principalmente tirando das ruas jovens talentos que podem estar escondidos.
  'O Grande Circo Clássico' vai até à escola para incentivar as crianças e jovens que não tem oportunidade de ir ao teatro e que repulsa a música erudita por não conhecê-la, com os concertos temáticos essa atração tende a fazer um caminho mais curto.

   "Através do nosso professor de Artes, Charles, surgiu o desejo em trazer esse espetáculo para nossa escola. Abraçamos o projeto por acreditar que é sempre bom para nossos alunos ter acesso à cultura e também por ter certeza que nossa comunidade merece. Estendemos o convite a outras escolas e a nossa comunidade para todos aproveitarmos o máximo. É uma alegria muito grande para nós recebermos tão estimado grupo em nossa unidade escolar."
Cláudio Grassini - diretor









Fotos: Anaceli Nuffer

Nenhum comentário: