sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agradeço...

Deixo, neste espaço público, minhas palavras de agradecimento ao Dr.Alberti Fioravanti, por tão belas e motivadoras palavras, publicadas no Jornal "O Diário" de 20/08/2010, na segunda página.
Contamos, a partir deste momento, com sua amizade e companheirismo nessa caminhada que mistura educação e cultura.
Abraços.

Maestro Luis Mauricio Carneiro

Abaixo, seguem trechos da matéria:
"...De repente minha atenção se voltou para os sons melodiosos que vinham de mais longe, como se fosse os de uma orquestra tocando "O Guarani" de Carlos Gomes.
   A harmonia do som era tanta que despertou minha curiosidade,..."

" Assim, ao observar esse grupo de jovens, me comovi, pois nunca imaginei que veria algo semelhante aqui na terra goitacá.  Sentia algo me dizer que o que via e ouvia era a tradução do desejo universal da junventude campista de difundir a nossa diversidade cultural, o nosso diálogo intercultural e que aqui temos uma cultura de paz, dentro do mundo de violência que vivemos..."

" Fico feliz de ter conhecido o que esses jovens campistas estão fazendo.  Tenho qe confessar que eu desconhecia..."

Nenhum comentário: