sábado, 10 de agosto de 2013

HOJE CONCERTO DE LANÇAMENTO SINFÔNICA JUVENIL BRASILEIRA E CORO INFANTO JUVENIL


É  H O J E !        I M P E R D Í V E L !!!


"Durante esses treze dias de Seminário, a Orquestra  Sinfônica Juvenil Brasileira foi criada e assumiu um grande objetivo: estudar e se aperfeiçoar  com a leitura e execução de um repertório  conhecido no mundo inteiro: Symphony No. 5 in C Minor, Op. 67- ( 5ª Sinfonia de Bethoveen ). 
Foi uma oportunidade grandiosa e de suma importância, para nós  músicos dessas duas orquestras, pois, com essa junção, conquistamos o título de: Sinfônica Juvenil Brasileira.
Sob a regência e orientações do Excelentíssimo Maestro Roberto Zambrano,  eu adquiri diversos conhecimentos dos mais variados, relacionados a música erudita: teoria musical, triângulo pedagógico e muitos outros fatores para a evolução e maior desenvolvimento musical. 
Para finalizar, quero com honra parabenizar o Diretor Geral Jony  William Villela Vianna por nos proporcionar mais este período de estudo."
                                                   Gabriela Nogueira Maia - 13 anos - violino

"I am so happy to be back here for the third time at Orquestrando a Vida. I truly love the project and am so happy that the coral program is growing. Every time I come I feel more and more like a part of your family.
The students continue to improve que work hard. Congratulations on the new building. It is a beautiful place and I look forward to work together in the future.
Tocar, cantar y luchar!
Abraços

Estou tão feliz por estar de volta aqui pela terceira vez na Orquestrando a Vida. Eu realmente amo o projeto, estou muito feliz que o projeto do coral está crescendo. Toda vez que eu venho aqui eu me sinto mais e mais parte da sua família.
Os alunos continuam melhorando e trabalhando duro. Parabéns pelo novo prédio. É um lugar bonito e eu espero que possamos trabalhar juntos no futuro. 
Tocar, cantar e lutar!
Abraços"
 Jackie Martino - maestrina na KING LOW HEYWOOD TOMAS SCHOOL - USA



"Campos, 1 de agosto 2013
You are all so nice and I have enjoyed meeting you all and learning about music. Orquestrando does great things with it's students! I wish you much success!

"Campos, 1 de agosto 2013
Vocês são todos tão legais e eu gostei muito de ter conhecido vocês e aprendido sobre música.
'Orquestrando'  faz um ótimo trabalho com seus alunos!
Eu desejo para vocês muito sucesso."


10 de agosto
Well, here we are the end of a fantastic walk working with all of the fabulous students. They have come so far and I am so grateful for the experience. Orquestrando is a truly remarkable program. Thank you for all the people who work at Orquestrando - you are AWESOME!"

10 de agosto 
"Bom, aqui estamos no fim de uma fantástica jornada de trabalho com todos os fabulosos estudantes. Eles foram tão longe e eu sou muito grata pela experiência. 'Orquestrando' é um programa realmente marcante. Muito obrigada a todas as pessoas que trabalham na Orquestrando - vocês são INCRÍVEIS!" 
Margie Farrell - Professora de espanhol na  
KING LOW HEYWOOD THOMAS SCHOOL - USA

         


Nenhum comentário: