quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CORO MUNICIPAL NA IGREJA TRÊS PASTORINHOS

Por Anaceli Nuffer
CORO MUNICIPAL DE CAMPOS NO INÍCIO DA 'SÉRIE SACRA'

  No último domingo, dia 18 de agosto, o Coro Municipal de Campos fez uma belíssima apresentação  na Paróquia do Imaculado Coração de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, sob a regência do maestro Fabiano Domingues,  dando início a 'Série Sacra', que será feito em várias igrejas.
  Neste dia, também foi comemorado os 11 anos da Ordenação Episcopal do Bispo Dom Fernando Rifan da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, que após  a missa e a presentação do Coro Municipal de Campos, deu seu palavra de agradecimento aos presentes e a todas as manifestações recebidas por emails e telegramas. 
  A Orquestrando a Vida já deu início a outras séries que oportuniza levar uma boa música a públicos muito variados, que muitas vezes não podem ter acesso aos lugares dos concertos como os teatros e a sede da Orquestrando a Vida. Temos em andamento as séries, 'Verão da Família' (Praia Farol de São Tomé), 'O Espetáculo Vai Até Você' (nos bairros de Campos) e o 'Circuito Saúde' (nos hospitais), onde sempre é um sucesso, emocionando muito a todos presentes.

Fotos: Anaceli Nuffer







A belíssima Igreja começou a ser construída nos anos 90 pelo então Pe. Fernando Rifan,1 para atender aos estudantes do “Colégio Três Pastorinhos”, que o mesmo padre havia fundado em 1983, por isso mesmo a Igreja foi consagrada a Nossa Senhora de Fátima, ligando assim a nomenclatura do Colégio e a Igreja, pelas aparições de Fátima. Posteriormente isso se tornaria o “Complexo Religioso-Educacional Treze de Maio”. O Pe. Rifan conseguiu rendas para a construção da capela através de várias palestras ministradas na Europa e nos Estados Unidos.
Fonte: Wikipédia





A última peça foi cantada juntamente com coro da igreja, finalizando uma bonita apresentação






Nenhum comentário: