domingo, 28 de abril de 2013

DOAÇÃO DE CADEIRAS É UMA FESTA!
 
No último dia 20 Valquíria de Moraes Brum fez do seu aniversário uma festa beneficente em prol da Orquestrando a Vida. Sabendo das necessidades da instituição pediu aos amigos colaboração para realizar a festa e  no lugar dos presentes manifestou o desejo que  gostaria de ganhar cadeiras, ventiladores e papel ofício para doar à nova sede da Orquestrando a Vida.                                                            Fotos: Anaceli Nuffer
Valquíria faz esse bonito trabalho desde os dezoito anos, quando recolheu material de limpeza para a Casa dos Aidéticos e não parou mais, um dos trabalhos mais importante e que conta com orgulho, lhe rendeu até uma Comenda do Trabalho Internacional, através do Rotary, Valquíria participou do EJA para lixeiros, ajudando na alfabetização deles e ensinamentos gerais.  No aniversário de 40 anos a arrecadação foi para remédios de cancêr de boca e fraldas descartáveis. Um ótimo exemplo de carinho e solidariedade, que se fosse seguido mais vezes, com certeza teríamos muito mais pessoas felizes, afinal a doação não só beneficia quem recebe, mas também quem faz o bem. 
No nosso pedido de ajuda, dizíamos: "doe uma cadeira e tire uma criança das ruas". Então, Valquíria não só tirou várias crianças das ruas que irão se sentar para estudar música, como deu lugar aos pais e amigos orgulhosos, para poder assistirem ao Concerto da Família realizado na sede da Orquestrando a Vida na última sexta-feira.
 Amigos que ajudaram na organização da festa:

- Salão de Festas "A Flamuart Cereais" - Roberto
- Doação do Boi -  Malvino Gonçalves
- Abate do Boi - Rogério Menezes
- Corte e Tempero da carne - Pelézinho
- Churrasco - Sapo e Jairo
- Vasilhames e Cervejas - Supermercado Superbom
- Cervejas - Carlos Roberto - Qualifarma
- Tampão, mesas e cadeiras - Robson Buffet
- Bolo, doces, toalhas, refrigerantes - Brum e Brum Corretores de Seguros  
 

Nenhum comentário: