quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cantores campistas visitam sede da ORAVI e CCMC

Maestro Jony William recebe cantores campistas
Ademilde Pacheco, maestro Jony William e América Rocha.
A Orquestrando a Vida e o Centro Cultura Musical de Campos, receberam ontem as visitas de cantores populares da cidade de Campos dos Goytacazes.
Em visita as instituições os cantores conheceram a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, que é o grupo referência do trabalho da Orquestrando a Vida, onde se encantaram com a qualidade técnica e sonora dos jovens músicos.
O presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William, destacou a importância dos músicos campistas conhecerem o trabalho que a ORAVI desenvolve.
- Tenho muita alegria de receber nossos amigos em nossa escola. Sempre nos encontramos nos palcos ou nos bastidores e hoje tiramos um tempo para nos reunir para conhecer o trabalho da Orquestra Mariuccia Iacovino, conversar sobre um futuro projeto e saber dos belissimos trabalhos que eles vem realizando em nossa cidade e região, disse Jony William.
Na visita estiveram presentes os cantores Lene Morais, América Rocha, Dom Américo Alba Valéria, Carlos Gardel e a superintedente do Teatro Trianon Ademilde Pacheco.

Nenhum comentário: