terça-feira, 8 de maio de 2012

Concertos e turnês são cancelados pela ORAVI

A Orquestrando a Vida começa a cancelar concertos nacionais e internacionais por falta de patrocínio para manter o projeto Academia de Orquestras e Coros Sinfônicos do Brasil, que hoje atende 750 crianças e jovens carentes, divididos em 06 orquestras sinfônicas e 02 bandas.
O primeiro compromisso oficialmente cancelado foi o Showconcerto com a cantora Leila Pinheiro, que seria realizado no próximo dia 17 de maio no Centro de Convenções da UENF. 
- Infelizmente não temos como manter a nossa agenda até as últimas conseguências. Temos que ser honestos com as produtoras e responsáveis pelos convites de concertos e turnês, disse Charles Vianna, produtor.

Esta semana a Orquestrando a Vida cancela a participação da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino nos festivais de inverno de Nova Friburgo, Petrópolis, Juiz de Fora e Vale do Café e em seguida inicia também o cancelamento dos convites para as turnês nos Estados Unidos, Espanha e Colômbia. 

Além das participações em eventos estaduais e internacionais a Orquestrando a Vida já suspendeu as suas Séries de Concertos 2012, que inclui a Série Sinfônica, Série Grandes Concertos Sinfônicos, Série Trianon, Série SESI, entre outros concertos agendados pela Orquestrando a Vida.



Nenhum comentário: