quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maestro Jony William representa o Brasil em encontro da CAF.


Representando a presidente da Ação Social pela Música no Brasil, a Sra. Fiorella Solares, o maestro Jony William Villela Vianna esteve na última semana em Caracas/Venezuela, participando das reuniões promovidas pela CAF(Corporação Andina de Fomento).  Nesta oportunidade, foi apresentado um relatório do desenvolvimento das atividades orquestrais no país, suas diversas frentes de atuação, bem como, atualizar o andamento das atividades do primeiro e mais antigo núcleo de Orquestras e Coros Infantis e Juvenis do país, o núcleo de Campos dos Goytacazes.
Relatando e organizando as maiores necessidades dos países latinos para o desenvolvimento do Sistema de Orquestras Infantis e Juvenis, muitas idéias surgiram e foi possível avançar no intuito de consolidar as influências venezuelanas, bem como, divulga-lo com maior profundidade. 

"Dentre todos os assuntos discutidos pelas lideranças, foi pontual perceber que todos enfrentamos grandes dificuldades quando trabalhamos com profissionais oriundos dos moldes tradicionais. É crucial a necessidade de criar uma geração de novos profissionais, educados e treinados nas filosofias sociais e artísticas do Sistema de Orquestras..." relata o maestro.

O encontro aconteceu na sede do Sistema de Orquestras Infantis e Juvenis, em Caracas.

3 comentários:

Unknown disse...

Como eu queria esta no lugar de tio Jony!!!!!

Raphael disse...

ESTA DO LADO DE DUDA MEL E UM PRIVILEGIO POR ISSO DIGO COM QUERIA ESTAR ALI TB

Raphael disse...

ESTA DO LADO DE DUDA MEL E UM PRIVILGIO POR ISSO DIGO COMO QUERIA ESTAR ALI TB