RECONHECIMENTO
Na noite de ontem (15), o diretor presidente da Orquestrando a Vida, Jony William, na companhia de seus pais, D. Jomar e Pastor Geni, teve a honra de receber das mãos do presidente, Matheus Azevedo Alves, o título de Associado Honorário do Rotary Clube de Campos são Salvador, uma indicação do companheiro Pedro Franco dos Santos Filho.

Associados honorários são isentos do pagamento da joia de admissão e das cotas, não tem direito a voto e não podem deter nenhum cargo administrativo ou classificação no clube, entretanto, tem o direito de comparecer a todas as reuniões do clube e usufruir das demais prerrogativas inerentes a tal associação.
Associados honorários não tem qualquer beneficio ou direito em outros clubes, exceto o de de visita-los sem necessidade de convite da parte de rotarianos.
É permitido deter o título de associado honorário em mais de um clube, no entanto, nenhum rotariano poderá ser associado representativo e honorário no mesmo clube. Entretanto, é possível ser associado representativo em um clube e honorário em outro.
O procedimento para concessão do título de associado honorário encontra-se na seção 6 do artigo 7 dos Estatutos Prescritos para o Rotary Club.
Fonte: Manual de Procedimento 2010 - Pág. 18
Fotos: Anaceli Nuffer
Jony com seus pais: Pastor Geni e D. Jomar
Jony, imensamente agradecido e orgulhoso pelo reconhecimento do seu trabalho e projeto de vida, mudar a vida de milhares de crianças e jovens através da música, oportunizar um futuro digno para todos
Jony William com o presidente do Rotary São Salvador, Matheus Azevedo Alves
Jony com o amigo Leandro
Jony com o amigo José Cláudio
Paulo Coreti Brito Alves, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, Jony William e Matheus Azevedo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário