quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mariuccia Iacovino no FEMUSC - Festival de Música de Santa Catarina

"Ter ido ao FEMUSC ( Festival de Música de Santa Catarina de 20 janeiro a 02 de fevereiro) foi uma experiência incrível! Lá tive contato com grandes músicos e excelentes professores.
Ter aula com o Emerson Biaggi e com Richard Yong foi algo fora do comum. Eu e meus amigos da Orquestra Mariuccia Iacovino tivemos muitos elogios, tanto na facilidade de leitura do repertório orquestral, quanto nas aulas individuais. Richard Yong, por exemplo, pediu para eu transmitir os parabéns ao meu proffessor, o maestro Luis Maurício Carneiro, pelo seu excelente trabalho como professor de viola, me deixando com muito orgulho do meu professor que foi incansável e sempre esteve ao meu lado para me ensinar tudo que há de melhor.
No FEMUSC as noites eram belíssimas com concertos de alto nível, sempre com o teatro lotado.
Para nós, foi uma honra ter ido representar muito bem a Orquestrando a Vida."
Ryellen de Souza Joaquim

Nenhum comentário: