sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Marcos Viana visita a Orquestrando a Vida


  O compositor e multiinstrumentista Marcus Viana esteve na tarde de ontem (26) e na manhã de hoje (27) visitando a sede da Orquestrando a Vida para conhecer e prestigiar o trabalho que é feito em Campos dos Goytacazes através da Academia de Orquestras e Coros Sinfônicos de Campos. Ontem, Marcus visitou os grupos da tarde como a Orquestra Sinfônica Escola, Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil, Orquestra Sinfônica Juvenil, Banda Sinfônica Prof. Hermes Cunha e Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino que fechou a visita mostrando a brasilidade da Orquestra com a famosa "Aquarela do Brasil" do Ary Barroso.

Fotos: Anaceli Nuffer


  Já no dia de hoje Marcus Viana voltou a sede da Orquestrando a Vida para visitar a Orquestra de Cordas e a Orquestra Sinfônica Infantil, onde se emocionou profundamente.




  Orquestrando a Vida é uma corrente viva de amor, de energia positiva, de sentimentos felizes.
  A medida que vamos visitando as salas e os corredores cheios de meninos músicos, começamos a sentir que ainda é possível o grande sonho da comunidade humana; A música se faz sentir como a maior condutora da fraternidade entre os homens. Entrei no Arco-Íris e agora levo as cores no coração. (Depoimentos do Multiinstrumentista e Compositor Marcus Viana).









Seus maiores sucessos para TV brasileira destacamos as trilhas compostas para as
novelas “Pantanal”, “Ana Raio e Zé Trovão”, “Chiquinha Gonzaga”, “Terra  Nostra”,
“Aquarela do Brasil”, “O Clone” e “A Casa das Sete Mulheres” e para os filmes “Olga”,
“Filhas do Vento” e “O Mundo em Duas Voltas”














Nenhum comentário: