terça-feira, 30 de agosto de 2011

ORQUESTRA CAMPISTA NO CARNEGIE HALL


Você já deve ter ouvido nas esquinas, shoppings, colégios ou no trabalho a notícia que a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, de nossa cidade, foi convidada para um concerto, no dia 11 de novembro de 2011, na mais prestigiada sala de concertos do mundo, o Carnegie Hall em Nova York. Além desse concerto a orquestra estará na Catedral de Washington e em outros espaços dos Estados Unidos.

É um grande orgulho para todos os nós músicos e vemos a grande responsabilidade que temos de levar a cultura de Campos para lugares tão importantes.

PRECISAMOS DE SEU APOIO!

A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, pertence à ONG Orquestrando a Vida que trabalha com crianças e jovens de baixo poder aquisitivo que não podem arcar com estas despesas. SEU APOIO É FUNDAMENTAL. Se todos contribuirmos, com certeza chegaremos mais rápido a Nova York.

COMO POSSO AJUDAR?

Depósito bancário ou procurar a sede do Centro Cultura Musical de Campos.

Orquestrando a Vida

Banco Itau

Agência: 0463

Conta: 70646-5

Centro Cultura Musical de Campos

Av. Alberto Torres, 223 – Centro

Campos dos Goytacazes

(22) 27233816

Ajude a conquistar para nossa cidade esta grande oportunidade de ter uma orquestra, de nossa Campos, divulgando o nome da cidade e a grandiosidade de nossa cultura nos maiores palcos do mundo.

Atenciosamente,

Jony William

Presidente da ORAVI

2 comentários:

Angela Fraga disse...

Quero colaborar. Como faço? Tem alguma rifa??? Sorteio ? Assim posso tentar colaborar de forma mais sistematica. Me mande via email esses dados para que possa encaminhar para meus amigos.
ANGELA - CACHOEIRO
angelacfraga@yahoo.com.br

Carlos Faria Café disse...

repliquei o evento em meu blog:http://carlosfariacafe.blogspot.com/2011/09/orquestra-campista-no-carnegie-hall-sua.html