quarta-feira, 18 de maio de 2011

Venha viver uma noite inésquecível!

O CENTRO CULTURA MUSICAL DE CAMPOS (CCMC) e a ONG ORQUESTRANDO A VIDA (ORAVI) realizam hoje, às 20h30, na Igreja São Francisco, o segundo concerto da Série Sinfônica, com a participação da Orquestras Sinfônica Mariuccia Iacovino e o tenor Max Wilson. A entrada é franca.


No repertório, Abertura da Ópera “Os mestres cantores de Nuremberg” de Wagner, Marcha Eslava de Tchaikoysky. Já na segunda parte do programa, com a participação especial do cantor Max Wilson, executam A Vuchella, The Quest, O Sole Mio, Mi Mancherai e Furniculli, Furniculla.

Max Wilson, Durante cinco anos, foi aluno do tenor Eduardo Alvares no Rio de Janeiro. Em 2005 estudou canto em Nova York com Evelyn La Quaif. Logo após, em 2006, convidado pelo renomado Professor Sebastian Vttucci, de quem foi aluno, foi morar em Viena, onde fez Faculdade de canto lírico e curso especializante em opereta na Universidade "Konservatorium Wien Privatuniversität" e na Universidade "Vienna Konservatorium", onde estudou também com o tenor Agim Hushi.

Na Áustria, cantou em diversos concertos, operas e operetas, protagonizando entre outros, a ópera "L’Elisir D’Amore" de Gaetano Donizetti, com o personagem Nemorino e a opereta "Eine Nacht in Venedig" de Johann Strauss, com o personagem Herzog von Urbino.

Após três anos em Viena, retornou ao Brasil a convite da Sony Music para ingressar no grupo Quattro. Em 2009, cantou no oratório "Colombo", de Carlos Gomes numa produção do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em 2010, participou da gravação do DVD da apresentadora e cantora Hebe Camargo, cantando “Dio come ti amo” ao seu lado no Credicard Hall em São Paulo.

Nenhum comentário: