quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Orquestra Infantil no mundo da Disney


"Disney Live! As Mágicas do Mickey" leva ao palco a envolvente magia das legendárias histórias infantis que ganham vida diante dos olhos dos espectadores.

Quem traz este show para o Brasil é a magnífica Mirian Dauelsberg da Dell’arte soluções culturais que convidou os pequenos músicos da Orquestra Infantil para apreciar este grande espetáculo na noite de hoje no OI Casa Grande no Rio de Janeiro.

A Orquestra Infantil segue para o Rio de Janeiro nesta tarde para o show que encanta crianças e adultos onde os trapos de Cinderela se transformam em um lindo vestido; a princesa Jasmine, de “Aladdin”, levita no ar; e as encantadoras vassouras dançantes de Fantasia ajudam Minnie levitar. O mago maestro, Mickey Mouse, realiza truques incríveis com a Fada Madrinha de “Cinderela”, e o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”, acompanhados por mágicos profissionais de primeira linha. Os truques de mágica se complementam com a aparição das princesas da Disney: Bela e Branca de Neve, e os infalíveis amigos de Mickey: Minnie, Donald, Margarida e Pateta.

O estilo interativo dos ilusionistas leva o show a uma nova dimensão quando convida as crianças ao palco para que o ajudem em um truque de mágica. Seja para criar com papel um chapéu de aprendiz de mago ou para inspecionar um baú durante o truque “A fuga mais rápida do mundo”, as crianças têm a oportunidade de participar diretamente no show.

Do cenário a platéia as crianças desfrutam de uma experiência inesquecível como ajudantes de um mago em "Disney Live! As Mágicas do Mickey". No espetáculo repleto de surpresas e truques surpreendentes, o público aprende a encontrar a magia que reside em seu interior, enquanto participam encantados de um inovador espetáculo de mágica.

Um comentário:

Nuffer disse...

Olá! Posso fazer uma sugestão?
Vocês têm alguma conta no Facebook? acho que seria uma boa idéia criar uma página/grupo da ONG e uma página/grupo/evento para a campanha 'Orquestra Campista em Nova York', pois apesar deste blog ter feito um trabalho de cobertura maravilhoso, o Facebook como rede social expandiu muito este ano, além de muitos integrantes da Orquestra possuírem uma conta, então seria muito mais fácil para propagar os eventos da Orquestra e a campanha para Nova York... o que acham?

Fernanda Nuffer